Alphabeto promove parceria com o Instituto Ronald McDonald

A marca de roupas infantojuvenil Alphabeto anuncia parceria social com o Instituto Ronald McDonald que há 18 anos ajuda a promover a saúde e a qualidade de vida de adolescentes e crianças com câncer. Neste ano, a companhia ampliou a ação realizada anteriormente somente no Rio de Janeiro e desenvolveu em parceria com o Instituto uma campanha denominada “Aproximando Sorrisos”, que será realizada em mais de 30 localidades em todo o País.

A campanha acontecerá ao longo do corrente ano e terá como mecânica a venda de camisetas temáticas, nos tamanhos de 0 a 10 anos (R$ 49,90 cada) – e a cada item temático vendido, três outras peças de roupa da Alphabeto serão doadas para a causa (garantida a doação mensal mínima de 500 peças) e o consumidor ainda leva uma ecobag para colorir. Além disso, será doado mensalmente para o Instituto Ronald McDonald 15% do valor total arrecadado com as vendas das camisetas.

“A Alphabeto acredita na alegria e na delicadeza da infância e, por isso, a marca assume a missão de contribuir com causas sociais que façam a diferença na vida dessas crianças. Para nós é um enorme orgulho poder contribuir com uma causa tão nobre”, comenta a gerente de marketing da rede, Cecília Maia.

A gerente de Desenvolvimento Institucional do Instituto Ronald McDonald, Flávia Reis, também acredita no poder transformador da união do terceiro setor e iniciativa privada. “O Instituto Ronald McDonald acredita que juntos, setor privado e terceiro setor, podem realizar uma grande transformação social e beneficiar milhares de crianças e adolescentes e suas famílias em todo país”.

As camisetas estão disponíveis em todas as unidades da rede, inclusive no site www.alphabeto.com desde o dia 1 de abril. A expectativa é comercializar aproximadamente 5.500 camisetas temáticas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *