Crazy4Cups traça estratégia para expandir em São Paulo

Em menos de um ano de operação, a Crazy4Cups já tem seis unidades em shoppings da Grande São Paulo. A ideia é apostar na expansão em espiral e comercializar dez novos quiosques na região até o final do ano.

“Os shopping são um excelente local para comercializar nossos produtos. Apostamos nos quiosques justamente para melhor aproveitar o fluxo de pessoas que passa por estes estabelecimentos”, comenta Mahmoud El Orra, fundador da Crazy4Cups.

A rede afirma que mantém contato com as principais redes de shopping centers da região, o que facilita a negociação dos pontos.

“Temos mais de 2500 itens no portfólio. Lançamos mais de 500 novos produtos ao ano”, conta Mahmoud a respeito dos artigos comercializados pela empresa. Um desses produtos é aquele cobertor com mangas que viralizou na internet há um tempo. De acordo com a rede, eles detém a patente da ideia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *