Depyl Action abre a 100ª loja

Campina Grande (PB) receberá a loja de número 100 da Depyl Action, este mês. Essa é a terceira franquia da marca no município, mas a primeira em shopping center.

A franqueada, Patrícia Queiroz, destaca que o investimento acompanha o crescimento econômico de Campina Grande, que, mesmo em um cenário econômico desafiador, consegue se destacar, oferecendo novas oportunidades de negócio para quem quer empreender. “Desde que inauguramos a primeira loja Depyl na cidade, há sete anos, a evolução do mercado é notória. Foi mesmo uma questão de tempo para investirmos em um novo espaço”, pontua.

De acordo com a empresária, a perspectiva de incremento no número de clientes atendidos pela rede na cidade é de cerca de 50%, em médio prazo.

Para 2017, os planos são de expansão. Segundo a diretora-executiva da Depyl Action, Danyelle Van Straten (foto), “focaremos nas quatro capitais em que a Depyl Action não está presente (Palmas, Cuiabá, Curitiba e Porto Alegre) e iremos ampliar a presença nas praças com muito potencial (São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte)”, explica.

Ação beneficente

A Depyl Action Partage Shopping realizará uma ação beneficente para marcar sua inauguração. No próximo dia 04 de agosto influenciadores e formadores de opinião de Campina Grande estarão juntos na loja em prol de entidades da cidade. Cada um deles “adotará” uma cabine e toda a renda adquirida por cada uma delas será revertida para a instituição correspondente, escolhida pelos padrinhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *