Franquia de açaí reinaugura loja em Goiânia com nova marca

Hoje, 6,  a Fast Açaí reinaugura a sua loja da Rua T-38, próximo ao Buena Vista Shopping, no bairro Setor Bueno, em Goiânia. A unidade será uma das primeiras da rede, entre as 160 espalhadas pelo País, que adotará a nova marca da empresa.

A composição da nova logo e do novo projeto visual da rede de alimentação foi lançado no final do ano passado como uma das ações para o reposicionamento da marca. A estratégia vem cinco anos após o lançamento da empresa como franquia. A mudança também celebra a expansão internacional da Fast Açaí.

“Esta não é apenas uma mudança de logomarca da empresa. Para nós é a reformulação da forma como queremos ser vistos pelos nossos clientes é uma evolução da Fast Açaí sem perder a essência que temos. A rede está crescendo cada vez mais e temos que evoluir para acompanhar este crescimento”, conta Frederico Junqueira, sócio-diretor da marca.

Repaginada

A loja próxima ao Buena Vista Shopping e que será reinaugurada na próxima quinta-feira passou por uma repaginada total. “Estamos muito confiantes nesta nova etapa, pois estamos dando o nosso melhor para que este investimento que fizemos seja sucesso entre os amantes do açaí. Por aqui devem passar, diariamente, mais de 800 alunos das escolas que tem próximo à loja, o que nos deixa ainda mais otimistas”, conta a empresária e franqueada da Fast, Letícia Neres, 22 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *