Franquia de gastronomia cresce 600% em 2017

Criado a partir de uma necessidade pessoal de sua diretora, Lucilaine Lima, o Instituto Gourmet cresceu 600% em 2017, finalizando o ano com faturamento de R$ 5 milhões.

Com uma franquia recém-inaugurada em Santo Amaro e em São Miguel Paulista na capital de São Paulo; São Bernardo do Campo (SP) e Belo Horizonte (MG) em março; a franqueadora passa ter unidades em todas as regiões metropolitanas da região Sudeste (já atua no Espírito Santo e Rio de Janeiro). “Estamos muito felizes, pois sabemos do potencial da região Sudeste. Acreditamos que triplicaremos nosso número atual de alunos até o final do primeiro semestre”, completa Robson Fejoli, diretor comercial da rede.

São oferecidos oito opções de curta ou longa duração com flexibilidade nos horários. Com temas variados e de acordo com a necessidade de cada um, a escola oferece aulas que variam de workshops a temas específicos e atuais da cozinha e confeitaria. Além disso, o aluno também aprende truques especiais para manipular ingredientes, utensílios, receitas, bem como fatores de riscos e boas práticas de higienização.

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